Avisto novos rumos no trabalho como técnica em laboratório de vestuário. Sou muito grata por ter encontrado um cargo na área pública, que tem atribuições mais próximas àquilo que vi na faculdade. Aproveito esta nova fase para reformular, a partir de agora, minha profissão e lanço-me como consultora em referências e ciências do efêmero. Tcharam!! Muitas pessoas já me disseram que seria interessante eu trabalhar como consultora de moda, de estilo, personal stylist, mas eu não quero ser exatamente nenhuma das anteriormente citadas, portanto, criei esta nova definição para ajudar pessoas que estiverem interessadas a se vestirem de acordo com o próprio estilo, sem necessariamente seguir tendências e afins. Achou interessante? Fale comigo! <3
Parabéns. A minha criação sempre foi pautada na premissa que quem faz a moda somos nós mesmas. Não TEMOS que seguir a "tendência" se não nos identificarmos com essa tendência da moda. O importante é identidade PRÓPRIA.
ResponderExcluirExato, Jeany! Obrigada :)
ExcluirÉ uma ideia interessantíssima. Pessoas que abrem as próprias portas de seus questionamentos. Em quaisquer âmbitos. Na moda inclusive! O diferencial é que você não vai abrir porta pra ninguém. A pessoa que vai saber o que quer. Ou seja, você vai mostrar várias portas e vários caminhos. E fazer com que a pessoa construa as diversas chaves necessárias! Bom demais! Parabéns, PILÍCIA!
ResponderExcluirObrigada pelas contribuições diárias, Vini <3
Excluir